Friday, March 24, 2006

AVISOS

R E U N I Ã O
Vimos por intermédio deste, convidar:

TODOS OS ARTESÃOS
Pauta: Funcionamento, andamento e atividades da Casa do Artesão de Pelotas.
Dia: 10 de maio
Horário: 13:30h
Local: Rua Professor Araújo, 1974, esq. Antonio dos Anjos.
Pelotas-RS
Ass. Comissão de Organização

Rejane Portela
.#.#.
Em breve novo cadastro para expor artesanto na Casa.
.#
A partir de segunda-feira, dia 03/04/2003 a Comissão Organizadora da Casa do Artesão passará
a efetuar o pagamento dos artesanatos vendidos.

Também ficou programado para as segunda-feiras (manhã) , quartas e sextas (tarde) a entrada de novas mercadorias dos artesãos que atualmente estão expondo seu artesanato.

Cabe ao artesão controlar o material exposto e semanalmente comparecer a Casa para saber das atividades que estão sendo feitas. A Comissão não como contactar todos os artesãos, assim que solicitamos que pelo menos uma vez por semana o mesmo se interaja com a Casa, só com a participação do artesão é que poderemos fortalecer e dar continuidade as atividades, participem!

Todos os artesãos cadastrados pela FGTAS Pelotas estão convidados, mesmo que não tenham se inscrito para esta primeira etapa (como expositor) para conhecerem as instalações da Casa do Artesão.

Cabe a você artesão se interar as atividades e participar desta casa.















relógio da artesã Rejane Botelho
.x.x.x.
Em uma das reuniões realizadas pela Comissão dos Artesãos, realizada na Casa do Artesão, foi solicitado a Porto Alegre (FGTAS) em ofício de nº 01, a aquisição de um computador atulizado com um programa contabil e controle de mercadorias. Desta forma poderemos organizar melhor esta Casa do Artesão de Pelotas, pois a tendência será de aumento de fluxo tanto de mercadorias como de pessoas tornando-se impossível ser realizado manualmente, como está sendo feito atualmente pela comissão.
A utilização desde espaço proporciona renda aos artesãos e a comunidade poderá apreciar a beleza deste prédio.
Através desta parceria e vinculação do artesanato e arte local o Clube Comercial e as parcerias poderão utilizar-se de proveitos perante projetos de restauro deste grandeoso prédio.
Nós artesãos/artístas podemos dizer: somos parte integrante deste resgate.x.

No comments: